Aos internautas, leitores, amigo(a)s, curiosos, simpatizantes & afins ... sigam-me os bons ! :*

Esse blog foi criado devido a necessidade pessoal de compartilhar idéias, sonhos, tendências, novidades, lembranças, linhas de raciocínio e de reunir pessoas que possam ter opiniões semelhantes. No meu tempo de folga, pesquisava na rede e não encontrava tudo o que queria em uma só página da maneira que eu gostaria que fosse, então, tomei a iniciativa que há muito já deveria ter tido (antes tarde do que nunca) de arranjar esse tempinho pra me organizar e criar este. Sempre gostei muito da linha de listas, então resolvi focar nesse tema. Gosto cada um tem o seu. Aos que concordarem com o exposto aqui, meus agradecimentos, aos que não estiverem de acordo, favor apenas críticas construtivas para ficar algo democrático (?) & educado né ? Enfim, espero que vocês possam curtir algo do blog. O blog é meu, seu, nosso ... indiquem, compartilhem, comentem. Sintam-se a vontade ! ;p Contatos: tuttilu73@yahoo.com.br

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os templos + bonitos do mundo

Notredame Paris
Sagrada Família
Duomo Milão
Klemlin Moscow
Sacré Coeur
Las Lajas Colombia
Mosteiro de St Michel
Taj Mahal
Petra
Basílica San Marco Veneza
Basílica Sofia Istambul
Basílica de São Pedro Vaticano
Iceland
Abadia de Weastminster
Saint Paul

Nenhum comentário:

Postar um comentário