Aos internautas, leitores, amigo(a)s, curiosos, simpatizantes & afins ... sigam-me os bons ! :*

Esse blog foi criado devido a necessidade pessoal de compartilhar idéias, sonhos, tendências, novidades, lembranças, linhas de raciocínio e de reunir pessoas que possam ter opiniões semelhantes. No meu tempo de folga, pesquisava na rede e não encontrava tudo o que queria em uma só página da maneira que eu gostaria que fosse, então, tomei a iniciativa que há muito já deveria ter tido (antes tarde do que nunca) de arranjar esse tempinho pra me organizar e criar este. Sempre gostei muito da linha de listas, então resolvi focar nesse tema. Gosto cada um tem o seu. Aos que concordarem com o exposto aqui, meus agradecimentos, aos que não estiverem de acordo, favor apenas críticas construtivas para ficar algo democrático (?) & educado né ? Enfim, espero que vocês possam curtir algo do blog. O blog é meu, seu, nosso ... indiquem, compartilhem, comentem. Sintam-se a vontade ! ;p Contatos: tuttilu73@yahoo.com.br

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cinema os maiores assassinos

Hannibal Lecter de O Silencio dos Inocentes


Freddy Krugger do A hora do espanto


Normam Bates de Psicose


Jason de Sexta 13


Michael Myers de Halloween


Jack o estripador


Leatherface do Massacre da Serra elétrica


Ghostface de Pânico



Jigsaw de Jogos Mortais


Pennywise o palhaço do filme IT


Chuck o boneco assassino


Hellraiser



Beatrix Kiddo de Kill Bill


T-1000 do Exterminador do Futuro

Christine O carro assassino

Tubarão

Um comentário:

  1. que nada a ver,so p começo de conversa Jigsaw de Jogos Mortais nem mata ninguem kkkkk
    a galera q tecnicamente se matam ;]

    ResponderExcluir