Aos internautas, leitores, amigo(a)s, curiosos, simpatizantes & afins ... sigam-me os bons ! :*

Esse blog foi criado devido a necessidade pessoal de compartilhar idéias, sonhos, tendências, novidades, lembranças, linhas de raciocínio e de reunir pessoas que possam ter opiniões semelhantes. No meu tempo de folga, pesquisava na rede e não encontrava tudo o que queria em uma só página da maneira que eu gostaria que fosse, então, tomei a iniciativa que há muito já deveria ter tido (antes tarde do que nunca) de arranjar esse tempinho pra me organizar e criar este. Sempre gostei muito da linha de listas, então resolvi focar nesse tema. Gosto cada um tem o seu. Aos que concordarem com o exposto aqui, meus agradecimentos, aos que não estiverem de acordo, favor apenas críticas construtivas para ficar algo democrático (?) & educado né ? Enfim, espero que vocês possam curtir algo do blog. O blog é meu, seu, nosso ... indiquem, compartilhem, comentem. Sintam-se a vontade ! ;p Contatos: tuttilu73@yahoo.com.br

terça-feira, 17 de maio de 2011

Cinema Os vestidos de festa mais bonitos

Kate Winslet Titanic


Audrey Hepburn My fairy lady


Jennifer Lopez Encontro de amor


Nicole Kidman Moulin Rouge


Emma Watson Harry Potter e o cálice de fogo


Angelina Jolie O Turista


Julia Roberts Uma linda mulher


Kate Hudson Como perder um homem em 10 dias
 

Keira Knightley Desejo e Reparação


Cameron Diaz Jogo de amor em Las Vegas


Cito ainda o vestido de baile da Sissi, e o de Catherine Zeta Jones no filme A armadilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário