Aos internautas, leitores, amigo(a)s, curiosos, simpatizantes & afins ... sigam-me os bons ! :*

Esse blog foi criado devido a necessidade pessoal de compartilhar idéias, sonhos, tendências, novidades, lembranças, linhas de raciocínio e de reunir pessoas que possam ter opiniões semelhantes. No meu tempo de folga, pesquisava na rede e não encontrava tudo o que queria em uma só página da maneira que eu gostaria que fosse, então, tomei a iniciativa que há muito já deveria ter tido (antes tarde do que nunca) de arranjar esse tempinho pra me organizar e criar este. Sempre gostei muito da linha de listas, então resolvi focar nesse tema. Gosto cada um tem o seu. Aos que concordarem com o exposto aqui, meus agradecimentos, aos que não estiverem de acordo, favor apenas críticas construtivas para ficar algo democrático (?) & educado né ? Enfim, espero que vocês possam curtir algo do blog. O blog é meu, seu, nosso ... indiquem, compartilhem, comentem. Sintam-se a vontade ! ;p Contatos: tuttilu73@yahoo.com.br

sábado, 22 de janeiro de 2011

Cinema filmes sessão da tarde

A lagoa azul
Fúria de Titãs
Os Goonies
Gremlins
Curtindo a vida adoidado
Esqueceram de mim
De volta para o futuro
Karatê kid
Indiana Jones
La Bamba
Caça fantasmas
Férias Frustadas
Te pego lá fora
Namorada de aluguel
A garota de rosa shocking
Garotos perdidos
Negócio arriscado
Um morto muito louco
A casa do espanto
Admiradora secreta
Cocktail
O pássaro azul
Brincando com fogo
Crocodilo Dundee
Um convidado trapalhão
Tudo por uma esmeralda
A lenda
Labirinto
A lenda de Billy Jean
O feitiço de Áquila
Mad max
Conan
Highlander
Amores eletronicos
A dama de vermelho
Splash uma sereia em minha vida
Um tira no jardim de infancia
Jumanji
Rambo
Top Gun
Um tira da pesada
Free Willy
Riquinho
Dennis o pimentinha
O enigma da piramide
Corcel negro
Cemitério maldito
Ruas de fogo
Sem licença para dirigir
A piramide de cristal
Aventureiros do bairro proibido
Três solteirões e um bebe
Quero ser grande
Simbad
Tuff turf
Viagem insólita
Willow na terra da magia
Krull
História sem fim
Digby
E.T.
Lassie
Orca a baleia assassina
Querida encolhi as crianças
O nome da rosa
Stallone Cobra
O exterminador do futuro
Cadillac azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário