Aos internautas, leitores, amigo(a)s, curiosos, simpatizantes & afins ... sigam-me os bons ! :*

Esse blog foi criado devido a necessidade pessoal de compartilhar idéias, sonhos, tendências, novidades, lembranças, linhas de raciocínio e de reunir pessoas que possam ter opiniões semelhantes. No meu tempo de folga, pesquisava na rede e não encontrava tudo o que queria em uma só página da maneira que eu gostaria que fosse, então, tomei a iniciativa que há muito já deveria ter tido (antes tarde do que nunca) de arranjar esse tempinho pra me organizar e criar este. Sempre gostei muito da linha de listas, então resolvi focar nesse tema. Gosto cada um tem o seu. Aos que concordarem com o exposto aqui, meus agradecimentos, aos que não estiverem de acordo, favor apenas críticas construtivas para ficar algo democrático (?) & educado né ? Enfim, espero que vocês possam curtir algo do blog. O blog é meu, seu, nosso ... indiquem, compartilhem, comentem. Sintam-se a vontade ! ;p Contatos: tuttilu73@yahoo.com.br

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Filmes baseados em biografias

Chaplin
Ray
A dama de ferro
A rainha
Lincoln
O pianista
A lista de Schindler
Prenda-me se for capaz
Bernard and Doris
Diana
O lobo de Wall Street
O mordomo da casa branca
Uma mente brilhante
Piaf Um hino de amor
O discurso do rei
Johnny e June
Somos tão jovens
Um sonho possível
O aviador
J. Edgar
Olga
Liz and Dick
Zuzu angel
Coco antes de Chanel
O garoto de liverpool
Evita
Inimigo publico
Heleno
Alexandre
The Doors
Mandela
Cleopatra
Criação
Nixon
Bugsy
Joana D'arc
Moça com brinco de pérola
Os amores de Picasso
Amelia
Sete dias com Marilyn
Jobs
Mar adentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário